quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mortal Kombat: Armageddon

Mortal Kombat: Armageddon. Ele antecede os eventos de Mortal Kombat vs. DC Universe e procede os eventos de Mortal Kombat: Deception.
Com o passar dos anos, os guerreiros do Mortal Kombat estavam numerosos demais, o que poderia causar o fim do mundo. Sabendo disso, os deuses anciões criaram uma pirámide, que se ascendeu do nada, levando todos os lutadores a competirem entre si para ver quem chegava primeiro ao topo. Mas, os deuses anciões também haviam libertado Blaze, um poderoso ser elemental para destruir o máximo de lutadores possíveis. Também acordou seus filhos Taven e Daegon para defender o reino de Edenia, mas a situação se complica quando Daegon, um dos irmãos, se une a Blaze.

    "Houveram muitos lutadores poderosos pelos milênios, mas eras de Mortal Kombat começavam a manchar o tecido dos reinos. O ponto crítico tinha finalmente sido alcançado.

    Foi previsto que os lutadores um dia iriam crescer em número e força. Se não fosse corrigido, esse combat iria enfraquecer e abalar os reinos, quase causando o apocalipse. Os Deuses Anciãos ordenaram uma guarda para a vida, para evitar a destruição total. Aquele que usasse o desejo por sangue insaciável dos combatentes. Como traças em fogo, eles foram postos em batalha.

    No clímax da destruição, alianças serão quebradas e velhos ódios serão reanimados.
    No final, é chegada a batalha final. O Armageddon começou".
    —Argus, no filme que abre o jogo


Depois da batalha, poucos foram os personagens que sobreviveram. 


#RobsonKabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário